Overcome

“Good enough” não é ser excelente. Eu procuro formas de fazer mais com menos e percorro um caminho de melhoria e inovação de forma constante e interminável.

Eu sou um apaixonado pelo meu trabalho. Eu sei que a excelência não é um destino mas um caminho que nunca tem fim. Eu leio livros com regularidade uma vez que cresço de cada vez que leio um livro.

Eu falo de forma construtiva acerca dos meus colegas, meus clientes e da própria WinTrust, quer em público quer em privado. Eu comunico com o propósito de enriquecer o diálogo, usando palavras positivas e que desenvolvam a autoconfiança dos outros. Eu nunca digo, nem sequer quero ouvir os outros, quando fazem intrigas ou mexericos.

Eu saúdo e despeço-me das pessoas usando o seu próprio nome. Eu peço sempre primeiro desculpa por qualquer transtorno e só depois procuro uma solução. Eu apenas discuto as minhas preocupações com outra pessoa se for em privado.

Eu tenho uma postura equilibrada com a vida, sabendo que os aspetos espirituais, sociais, físicos e familiares são tão importantes como os aspetos financeiros e intelectuais. Eu concluo em primeiro lugar o meu trabalho e as tarefas mais importantes, para que possa ter tempo de qualidade para mim, para com a minha família e para me renovar.

 

Com o apoio: