Global

Eu sou um elemento global quer como colega quer como líder de equipa. Faço tudo o que estiver ao meu alcance para ter uma equipa coesa e orientada ao alcance dos objetivos, mesmo quando a equipa está dispersa por diversos locais geográficos. Eu respeito as diferentes culturas, valores e tradições para garantir um bom ambiente de trabalho.

Eu falo inglês como primeira língua estrangeira e aprendo algumas palavras da língua mãe do meu cliente para que ele sinta o meu esforço em criar uma relação de proximidade e um bom ambiente.

Eu foco-me na cooperação e no alcance de uma solução completa, em detrimento de me satisfazer com compromissos. Eu sou flexível no meu trabalho e capaz de mudar, se aquilo que estou a fazer não produzir os resultados desejados. Eu peço ajuda quando necessito e sou solidário para com aqueles que me pedem ajuda.

Eu vejo a minha vida como uma viagem divertida e que merece ser apreciada. Eu crio uma atmosfera de diversão e alegria para que os que me rodeiam também se divirtam da mesma forma. Eu crio relações de proximidade para que os outros (clientes e colegas) queiram trabalhar comigo.

 

Com o apoio: