Innovative

Eu sei que primeiro terei que ser eu a mudar para que tudo o resto possa também mudar.

Eu aprendo com os meus erros. Eu assumo de forma consistente a minha aprendizagem, crescimento e especialização para que possa ajudar os meus colegas e clientes a também aprenderem, crescerem e serem especialistas.

No meu trabalho, eu não me limito a perguntar aos clientes aquilo que eles pretendem. Eu sou um consultor e permito que os meus clientes façam as suas escolhas corretas apoiando-os na análise de risco para a sua tomada de decisão. Eu entrego elementos concretos e conhecimento prático em detrimento de fornecer apenas aspetos teóricos.

Eu apoio-me sempre na nossa metodologia e nos nossos sistemas quando procuro uma solução, garantindo assim que entrego um trabalho rigoroso aos meus clientes e aos meus colegas de equipa.

Se surgir um desafio ou problema, eu procuro corrigir primeiro o sistema que o suporta antes de pensar que é a outra pessoa que tem que ser corrigida. Eu uso esse sistema como suporte para a inovação que me dará a solução em vez de procurar uma solução baseada no perfil das pessoas.

Eu cumpro com o sistema de trabalho até um novo sistema ser introduzido. À primeira oportunidade proponho melhorias para otimizar o sistema de trabalho em vigor.

 

Com o apoio: