Managed Services

Com este serviço tomamos conta da sua equipa de testes, reduzindo os custos e aumentando a sua eficiência. Toda a gestão da equipa será efetuada pela WinTrust e respondemos por níveis de serviço.

Principais vantagens:

  • Alinhamento com as melhores práticas – ao incorporar mecanismos de controlo, nomeadamente pela medição de SLA, obtém-se informação cada vez mais sistematizada que alimentará o processo de melhoria contínua
  • Redução de custos – ao criar um elemento de interface único com os utilizadores finais, aumenta a eficiência na gestão da relação com o negócio, permitindo uma redução dos custos de gestão
  • Maior autonomia – ao haver um serviço gerido e uniforme, a equipa de testes fica menos dependente do conhecimento de cada colaborador, ganhando uma maior autonomia e imunidade face a futuras necessidades de reforço/redução de equipa.

Este tipo de contrato é estabelecido num modelo plurianual, suportado por várias fases:

  • Fase de Preparação – corresponde ao tempo de preparação e constituição da equipa, enquanto se conclui a assinatura do contrato. É nesta fase que será detalhado o Plano de Transição
  • Fase de Transição – corresponde à concretização do Plano de Transição, onde se espelha com detalhe as Capacidades, Dimensionamento das Equipas, Infraestruturas e Ferramentas de Suporte, Modelo de Gestão e Acompanhamento dos Níveis de Serviço, entre outros
  • Fase Operacional – corresponde ao período em que a WinTrust será totalmente responsável pelo serviço
  • Fase de Retorno – corresponde ao retorno do serviço para outra entidade (terceira ou o próprio cliente), quando o contrato com a WinTrust deixar de fazer sentido.
 

Com o apoio: