Responsabilidade Social

Desde a primeira hora que a WinTrust definiu como modelo de negócio a contratação de colaboradores com vínculo laboral e a renúncia a contratos precários de prestação de serviços.

Entendemos que uma empresa socialmente responsável deverá dar sinais, com atos e não apenas com palavras, de aposta nos recursos humanos como ativo fundamental da sua atividade.

Adicionalmente, e com base na missão da empresa, os colaboradores só ganham a confiança do cliente final se vestirem a “camisola” e sentirem que fazem parte de uma empresa de futuro e de confiança.

Entendemos ainda que a oferta da WinTrust tem um papel determinante no contexto económico que Portugal atravessa, ou seja, aumento da produtividade das empresas e rentabilização dos investimentos no âmbito do Plano Tecnológico.

A WinTrust assumiu também, publicamente, o CPPF (Compromisso de Pagamento Pontual a Fornecedores) conforme pode ser observado no site de Valores, Ética e Responsabilidade.

 

 

Por fim, somos apoiantes e contribuímos, juntamente com os nossos colaboradores, para instituições de apoio social, com especial destaque para a Ajuda de Berço.

 

Com o apoio: